16
09/14

O Livro

“Publicitar  – Uma nova visão da Publicidade”, editado pela Qualitymark e distribuído em todo o Brasil, é hoje um dos best-sellers da área de Publicidade e Propaganda, graças à exposição coloquial de uma nova teoria – comprovada na prática – de que a comunicação de marketing moderno deve ser uma orquestração planejada do uso de diversos instrumentos de comunicação, para permitir alcançar aos consumidores de forma plena.

Compreendendo Publicidade como a criação e a distribuição de mensagens de vendas e a Propaganda como comunicação doutrinária (política e religiosa, principalmente), JJ expõe as mais diversas formas de comunicação eficaz no mundo moderno, no qual as pessoas são bombardeadas por milhares de mensagens todos os dias, através de todos os seus sentidos. Como se destacar, chamando a atenção, criando o interesse, ampliando o desejo, gerando a ação de compra e memorizando a mensagem é o que JJ ensina, conversando com o leitor em cada página do seu livro – que está à venda em livrarias de todo o país, nas lojas e pela internet, assim como na Amazon.com.br.