25
04/17

Multisolution, nova/sb e Z+ devem atender Banco do Brasil, que era da Lew’Lara\TBWA e Master.

Em meio a alguma polêmica, o Banco do Brasil anunciou nesta segunda-feira (24) que as agências Multisolution, nova/sb e Z+ venceram a etapa técnica da disputa pela verba anual de comunicação de marketing, de R$ 500 milhões. A conta estava com Lew’Lara\TBWA e Master. O contrato terá a duração de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais quatro.

A NBS teria ficado, inicialmente, em terceiro lugar mas acabou saindo da disputa numa recontagem. Também comenta-se que, caso seja confirmada como vencedora, a nova/sb tenha de abrir mão da conta da Caixa, que deve abrir licitação em breve.

Sobre o assunto, a nova/sb confirma que se tiver sucesso confirmado nessa licitação – visto que se trata da primeira  etapa do processo de julgamento das propostas técnicas – deverá abrir mão do atendimento da Caixa. Diz seu comunicado: Ficamos muito felizes com o terceiro lugar, pois estávamos em 5º no “plano de comunicação”, em 4º quando as notas do Plano e Capacidade Técnica se juntaram,  e somente no “último minuto de jogo” ascendemos para o 3º lugar em decorrência da PPR, até então a 3ª colocada, ter sido desclassificada por não atingir a nota mínima de 12 pontos no item “ideia criativa”. 

Fonte: Propmark