26
04/17

Exame comemora 50 anos com série de eventos e conteúdos especiais.

Exame

Criada em 1967, a revista Exame se tornou uma das marcas editoriais mais conceituadas do Brasil. De lá para cá, incluindo o seu natural desdobramento para o meio digital, foram 50 anos acompanhando a economia e contando a história do mundo dos negócios para leitores que buscam profundidade no tema.

Para celebrar a data, o veículo preparou uma série de eventos comemorativos colocando em pauta discussões sobre o futuro deste mundo em transformação. Serão fóruns, cursos e exposições, além de conteúdos editoriais especiais, sempre mantendo os assuntos que interessam ao público de empreendedores e executivos no centro dos debates. Entre elas, vale destacar:

A exposição interativa Examinando o Brasil vai mostrar a evolução do país nos últimos 50 anos por meio de histórias e personagens da economia, da política e dos negócios. Uma exposição para juntar gerações, tanto na busca do entendimento da trajetória econômica do Brasil quanto nos desafios de suas futuras decisões pessoais.

Já a edição especial Melhores e Maiores, além de premiar as 21 melhores empresas dos principais setores da indústria, do comércio, de serviços e do agronegócio, neste ano homenageará os líderes que contribuíram para a construção de um país mais moderno.

A edição de 2017 do Curso PME promoverá dois dias de aulas, palestras e networking com empreendedores de sucesso e gurus da gestão.

Além de todas as iniciativas em eventos, Exame terá conteúdos especiais em suas plataformas editoriais. Destaque para os vídeos, que serão usados numa série de 50 entrevistas com personalidades, pensadores, empresários e executivos que vão falar sobre o cenário político e econômico dos últimos e dos próximos 50 anos.

Fonte: Adnews