Apple Event: Como assistir ao evento e conhecer o iPhone 12

Hoje, terça-feira, 13 de Outubro a apple deve anunciar o seu novo iPhone 12 em um evento especial, com a pandemia do corona vírus, o evento é gravado e será transmitido exclusivamente online.

Geralmente os eventos da apple são realizados em setembro, mas enfim, o iPhone 12 chegará.

O evento está agendado pra as 14h pelo horário de Brasília

Como assistir ao Apple Event do novo Iphone, Mac, iPad ou Apple TV

Em dispositivos da Apple com iOS ou tvOS, o evento será transmitido por meio do aplicativo TV. Abra o app e localize o evento especial da Apple na lista. Caso a transmissão não esteja disponível na tela inicial, faça uma busca por “evento Apple” na aba de pesquisa. Além disso, é possível assistir o streaming no site da Apple (apple.com/apple-events) por meio do navegador do celular ou tablet.

Como assistir ao evento no computador

Usuários de Macs e PCs com Windows ou Linux devem acessar a página do evento no site da Apple (apple.com/apple-events) pelo navegador. Neste caso, a transmissão ao vivo é compatível com a versão mais recente dos navegadores ChromeFirefoxMicrosoft Edge, além do Safari no macOS. É necessário que o software ofereça suporte aos codecs de áudio e vídeo MSE, H.264 e AAC.

Como assistir ao evento no YouTube

Em outros dispositivos — tais como smartTVs e celulares com Android — o evento especial da Apple poderá ser assistido por meio do YouTube. O link com o agendamento da transmissão ao vivo já está disponível no player abaixo. No caso de smartTVs, o usuário deve abrir o app do YouTube, acessar a busca e pesquisar pelo canal oficial da Apple.

Leave a Comment